Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Avaí e Hotel da Capital promovem ação inédita durante todo o segundo semestre

Publicado em 20/09/2016 Editoria: Turismo Comente!


Isadora da Silva Cardoso, acompanhada da mãe, com os jogadores do Avaí. Créditos:LLComunicação/Divulgação

Isadora da Silva Cardoso, acompanhada da mãe, com os jogadores do Avaí. Créditos:LLComunicação/Divulgação

Sócios do Leão da Ilha poderão conhecer de perto seus ídolos e ainda curtir a comodidade do Mercure Florianópolis Convention 

Você já pensou em unir a sua paixão pelo futebol com as delícias de um hotel quatro estrelas? O Mercure Florianópolis Convention oferece aos sócios do Avaí Futebol Clube uma experiência original: ter contato com os craques do time e, ao mesmo tempo, usufruir os benefícios do hotel. A promoção – intitulada Tarifa Sócio Torcedor – será realizada durante todo o segundo semestre deste ano.

Nas partidas do Leão na Capital, os jogadores ficam concentrados no Mercure e ali os fãs do time poderão conversar com seus ídolos, almoçar e tirar fotos com eles.

A promoção inclui diária, café da manhã e almoço, tudo para duas pessoas. Crianças até oito anos não pagam. O hotel dispõe de piscina aquecida e coberta, academia e sauna. Todos os quartos têm cozinha, micro-ondas, frigobar, TV a cabo, ar-condicionado e wi-fi gratuito. 

O restaurante internacional apresenta um cardápio exclusivo e contempla ainda o bar e a cafeteria. As diárias começam às 12h e terminam às 12h do outro dia. Os sócios do Avaí têm desconto no valor da hospedagem.

"Uma das nossas propostas é ser um espaço de conexão entre pessoas, um espaço de realização de projetos, uma possibilidade de realização de sonhos. O objetivo desta parceria é fazer a conexão entre os torcedores e os jogadores, duas faces da mesma moeda, unidas pelo amor ao futebol", diz Laryssa Teles, gerente geral do hotel.  

O lançamento da promoção ocorreu em 10 de setembro, dia da partida entre Avaí e Criciúma - vencida pelo Leão. E começou de maneira especial, com uma torcedora mirim. Acompanhada dos pais e sem saber que encontraria seus ídolos, Isadora da Silva Cardoso pode conversar e tirar fotos com os jogadores. A área de marketing do clube produziu um vídeo mostrando a surpresa e a alegria da torcedora. 

O Mercure Florianópolis Convention está localizado no bairro Itacorubi, próximo às famosas praias da costa leste (Lagoa da Conceição, Joaquina e Mole), no caminho para a costa norte (Santo Antônio de Lisboa, Jurerê Internacional e Ingleses), a apenas 1,1 km do centro e a 11 km do aeroporto. O hotel é referência em turismo de eventos e negócios.  

› FONTE: Larissa Linhares Comunicação

Comentários