Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Descubra o luxo e conforto da Qatar Airways em sua próxima aventura pelo mundo!

Publicado em 11/05/2023 Editoria: Turismo Comente!


Reprodução/redes sociais

Reprodução/redes sociais

Se você é um viajante que busca luxo e conforto em suas aventuras pelo mundo, então a Qatar Airways é a companhia aérea perfeita para você!

 

Com sua frota moderna e serviço de classe mundial, essa companhia aérea oferece uma experiência de viagem incomparável. Desde o momento em que você entra no avião, é recebido por uma equipe simpática e profissional que se esforça para garantir que sua viagem seja tranquila e agradável. 
 
A Qatar Airways é conhecida por suas comodidades premium, como assentos espaçosos e confortáveis, entretenimento de bordo de última geração e refeições deliciosas preparadas cuidadosamente para você. Além disso, a companhia aérea possui lounges exclusivos nos principais aeroportos do mundo, onde os passageiros podem relaxar antes do voo e desfrutar de bebidas e petiscos saborosos.

 

E tem uma ótima notícia para quem viaja para o Brasil! A companhia aérea aumentou o número de voos entre Doha e São Paulo Guarulhos, passando agora de 14 para 18 voos semanais. Isso significa que em quatro dias da semana (terças, quintas, sábados e domingos), teremos três voos ao dia operados com aeronaves Boeing 777-300ER. Não é incrível?  

 

A empresa também anúnciou que retomará o serviço de São Paulo-Guarulhos a Buenos Aires-Ezeiza a partir do dia 8 de dezembro. O serviço estará disponível todos os dias, com um voo por dia. Essa é uma ótima oportunidade para os brasileiros conhecerem os serviços premiados da companhia em uma rota mais curta e acessível. 

 

Fique de olho e não perca a chance de voar com conforto e qualidade! 

 

Aproveite para conhecer mais sobre os serviços da Qatar Airways e planejar sua próxima viagem com tranquilidade! Prepare-se para uma experiência inesquecível em sua próxima aventura pelo mundo com a Qatar Airways! 

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários