Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mostra de Dança da Udesc já distribui ingressos gratuitos para apresentações da próxima quinta

Publicado em 16/09/2016 Editoria: Cultura Comente!


O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), iniciou nesta semana a distribuição gratuita dos ingressos da 14ª Mostra de Dança, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 22, às 20h, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

Os tíquetes podem ser retirados até o dia 22 nas bilheterias dos teatros Governador Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), das 13h às 19h. Na data do evento, cada espectador deve levar um quilo de alimento não perecível.

A edição deste ano terá 26 coreografias de grupos de dança de todo o Estado, de estilos como sapateado, balé clássico, dança de salão, dança contemporânea e jazz. Confira o cronograma das apresentações.

Oportunidade a grupos catarinenses

Promovida anualmente pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid, a mostra não tem caráter competitivo e é gratuita para participantes e público.

O objetivo é incentivar a dança como expressão artística e cultural do cenário catarinense e oferecer aos grupos a oportunidade de mostrar seus trabalhos.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8657.

Serviço:

O QUÊ: 14ª Mostra de Dança da Udesc.
QUANDO: 22 de setembro, às 20h.
ONDE: Teatro Governador Pedro Ivo, Rodovia SC-401, Km 5, nº 4.600, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito, com retirada dos ingressos até o dia do evento nas bilheterias dos teatros Governador Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa (CIC), das 13h às 19h. Na data do espetáculo, cada espectador deverá levar um quilo de alimento não perecível.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid

Comentários