Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

PMDB oficializa Gean Loureiro como candidato a prefeito de Florianópolis

Publicado em 05/08/2016 Editoria: Eleições Comente!


Foto Bruno Oliveira

Foto Bruno Oliveira

Gean Loureiro é, oficialmente, o candidato a prefeito de Florianópolis pelo PMDB

A homologação do nome do Deputado Estadual foi feita na manhã de domingo, 31, em um evento que lotou o Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Mais de 800 pessoas se apertaram para testemunhar o discurso do candidato que já possui a maior coligação de partidos de Florianópolis, 14 até agora.

Gean discursou ao lado da esposa Cintia, e das quatro filhas, em tom emocionado e confiante: "Eu tenho um sonho de ser prefeito. E sendo prefeito, eu vou olhar primeiro para os que mais precisam, os que dependem dos serviços públicos de saúde e educação. É eles que temos de olhar primeiro", declarou. O candidato peemedebista destacou a importância de ouvir mais os bairros e de "enxugar" a máquina pública.

Vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara de Florianópolis, Gean ocupou cargos no executivo municipal e estadual, foi Deputado Federal e disputou as eleições para prefeito em 2012, quando alcançou mais de 47% dos votos no segundo turno. Atualmente é Deputado Estadual e se licenciou para buscar novamente a Prefeitura da Capital. Declararam apoio a Gean os seguintes partidos: PSDB, PR, PDT, PTB, DEM, SD, PRB, PSC, PPL, PTN, PRP, PTC, PRTB, além do PMDB.

› FONTE: Vanessa Amarante

Comentários