Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Civil instaura inquérito para apurar o caso dos vídeos incitando a violência entre as torcidas do Figueirense e Avaí

Publicado em 22/05/2015 Editoria: Polícia Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 21, a Polícia Civil da Capital, por meio da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, instaurou o inquérito policial que vai apurar os vídeos que estão sendo distribuídos via WhatsApp entre jogadores e torcedores dos times de Futebol do Figueirense e Avaí, incitando a violência.

A Delegada de Polícia Civil, Michele Alves Correa, responsável pelo inquérito, explicou que agora iniciou o processo de análise dos vídeos. Amanhã de tarde, 22, iniciam as oitivas com os presidentes das torcidas organizadas e na quarta-feira, 27, serão inquiridos os presidentes dos dois Clubes de Futebol -Wilfredo Brillinger e Nilton Macedo Machado.

 "Além disto, pedirei auxílio para eles e para os representantes das respectivas torcidas que auxiliem para cessar esta violência. A intenção a partir de agora, além da apuração dos fatos, é apaziguar os ânimos e evitar novas brigas", destacou a Delegada Michele. Ela acrescenta que se a violência persistir, a ação da Polícia Civil será rigorosa e, se necessário, haverá prisões.

 

 

› FONTE: Polícia Civil

Comentários