Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cena de motorista arrastando um cachorro pelo asfalto em alta velocidade em Indaial choca a população

Publicado em 02/03/2022 Editoria: Polícia Comente!


Por volta das 20h desta terça-feira (1), uma cena chocante foi vista em Indaial. Um motorista prendeu o cahorro no seu carro e arrastou ele pelo asfalto em alta velocidade.

Nas imagens das câmeras de segurança, que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o animal sendo puxado pelo veículo. Um rastro de sangue teria ficado marcado no asfalto.

O vereador de Indaial Flavio Molinari disse que testemunhas teriam seguido de moto o carro e acionado a polícia.

A Polícia conseguiu a informação de que o carro estava na rua Erwin Zermiani. Ao chegar no local, encontrou o veículo, junto com o condutor, e durante a abordagem foi visto um cachorro debaixo do Santana Quantum amarrado por uma corda, morto, conforme descrito pelos populares. O cão não sobreviveu aos maus-tratos.

A guarnição policial deu voz de prisão ao autor pelo crime de maus-tratos com resquícios de crueldade, com resultado morte. 

Conforme a PM, na manhã desta terça-feira, o suspeito já havia feito Termo Circunstanciado, por estar portando uma faca e ameaçando seu vizinho de terreno. O homem tinha uma tesoura longa com ponta, um punhado de pedras, um estilingue, entre outros pertences no bolso.

A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros de Indaial para a retirada do cachorro do veículo, e o transporte do animal para delegacia. Os policiais militares conduziram o autor do crime.

O Portal FloripaNews comunica que  não divulga cenas de maus tratos  aos animais, como esta.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários