Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Civil de prende traficante de drogas em Biguaçu, apreende drogas e dinheiro

Publicado em 28/11/2014 Editoria: Polícia Comente!


A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (DEIC), realizou uma operação em um condomínio residencial no bairro Três Riachos, em Biguaçu, nesta quinta-feira (27), que resultou na prisão de um traficante do principal traficante de drogas de drogas na localidade.

Ao todo, a equipe da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC) da DEIC cumpriu sete mandados de busca e apreensão no condomínio, e o principal traficante da área - um jovem de 19 anos - foi preso em flagrante. Ele já possuía passagens por  tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

No apartamento do suspeito os policiais encontraram maconha (ainda não contabilizada pela perícia), uma balança de precisão, material usado para embalar drogas, uma faca com resquícios de maconha usada para fracionar o entorpecente para a venda e R$755,00 em espécie, sendo boa parte em notas de baixo valor, o que também indica a prática do delito.

As investigações, realizadas pela DENARC/DEIC, iniciaram há duas semanas, após o recebimento de várias denúncias anônimas relatando a intensa comercialização de drogas na região.

De acordo com o Delegado da DENARC/DEIC, João Adolpho Fleury Castilho, a operação foi exitosa, pois o principal investigado foi preso em flagrante. "Foi uma resposta necessária tendo em vista que no condomínio residem várias famílias honestas que não merecem ser incomodadas pelos delitos relacionados ao tráfico de drogas", finalizou.

 

 

 

› FONTE: Polícia Civil

Comentários