Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tântra

Publicado em 27/09/2020 Editoria: Curas Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Tântra,

 
Tradições esotéricas do hinduísmo e budismo.
 
Algumas fontes mostram que a palavra TÂNTRA em sânscrito significa tecer, trama, tear e nas tradições indianas também significa instrumento, técnica, teoria ou prática, sistema de aplicação ampla.
 
Alma num corpo.
Olá!
SER que vive, lê, vivência e se transforma,TRANSBORDE! 
 
 
Vamos “Tantrar”? 
 
Sim, entre aspas, acabei de inventar este verbo. 
 
Nesse breve momento de leitura e informação, feche os olhos, em DUAS respirações profundas, abra-os e volte a ler (lógico né) e pense numa ALMA FELIZ dentro de um corpo qualquer...
Dentro de um corpo que se permite.
Que ama se sentir VIVO!
Que permite experiências e experimentos de desbloqueios constantes de limitações intrínsecas e inimagináveis. 
 
Sim, essa alma existe bem aí, naquele suspiro profundo que surge ao fechar os olhos e SE IMAGINA LEVE, confortável, num corpo saudável escolhido propositalmente e sendo muito bem cuidado pela ingestão de bons alimentos, principalmente bons pensamentos e desejos, sem cargas energéticas físicas e/ou emocionais. 
 
E quando essa alma possibilita a esse corpo, ter CONTATO COM A NATUREZA então?!! E TUDO o que é natural? Desde um contato com a terra, com a grama, na chuva, areia da praia, vento, “maresia” hummm... Viagens e vertigens do abstrato ao concreto, do subconsciente ao consciente, até sentir o próprio corpo ferver e borbulhar em espasmos de intenso tesao orgástico voluntário ou não? 
 
E nem se fala tamanha sensação de TRAMA com o meio, com a leveza da aceitação da centelha, do sopro, da materialização, da busca, do contato - conexão/reconexão - sentir vivo, respirar, suspirar e “tuuuuuuudinovo”! 
É a Vida sendo BEM VIVIDA! 
 
Essa alma berra por liberdade de expressão e reflete insatisfações através desse mesmo corpo! 
Acredite! “O Corpo Fala” - Minha primeira escolha de leitura quando passei pela UDESC/CEFID - ele clama por querer apenas SER SEM RÓTULOS de “SER isso (profissionalmente) ou aquilo (pessoalmente) para agradar egos, forçando a ajustes mentais e ideias de referências ou sobreposição imaginaria DO OUTRO! 
 
E ainda sem se dar conta do tamanho desgaste de energia, se abandona esquecendo de suas vontades e respeito aos próprios ideais (do consciente produtivo), permitindo-se afastar da verdadeira e REAL ESSÊNCIA, que nutre A ALMA. 
 
Acabei de repassar uma das múltiplas formas em meus pensamentos e vivências desde moleca, o que sinto sobre O - naturalmente polêmico - TÂNTRA. 
 
Creio que explanei ao meu sentir, como me percebo Tântrica. 
 
E vc? 
Se sente ou se reconhece leve EXATAMENTE NO AGORA num corpo feliz? 
 
Sim? 
Pode melhorar. (?)
 
Não? 
Pode melhorar. (?)
O que falta para? 
Faça por si e por merecer! 
 
Existem várias técnicas, leituras e ferramentas que permitem acessos ao autoconhecimento e a escolhas deliciantes e deliciosas! Permitir-se à dignidade do merecimento e recebimento.
E está tudo bem!
 
Viva a sua própria vida para sua satisfação e tesao em viver e contar sua historia exatamente como DESEJA. Cuide melhor de si! Se trate bem e todos o tratarão bem. 
 
JAMAIS AFASTE-SE DA SUA ESSÊNCIA (cresci ouvindo isso do meu pai, e minha mãe dizendo que é preferível papel de vilã a vítima! - amo!)
Cuide do que ouve e POR QUE gostaria de ouvir? 
 
Agradar seus ouvidos exigentes com frequências elevadas e produtivas (aplico, funciona e recomendo), ajuda aquietar a mente e múltiplas possibilidades brotam “do nada”, PRINCIPALMENTE aquelas que você plantou lá no passado lembra? Pois é, talvez tenha se esquecido de regar... Acontece... 
 
Questione-se! Ouça “os anjinhos bons e também os maus”, feito isso, NEUTRALIZE AMBOS. Eles refletem apenas as referências da mente (que as vezes mente). Silenciando-os, conseguirá a proeza de estar PRESENTE na melhor versão de si mesmo. NO AGORA. Que realmente acontece. Deixa eles falarem e sorria! 
 
Como se estivesse observando duas crianças debatendo um assunto que voce domina e prefere apenas observar pois nem pediram sua opinião. 
A sua opinião será sempre a certeza da sua escolha ou decisão em questão, seja qual for o momento ou situação.
 
Tem-se tanto a dizer que isso vai virar um jornal!!! 
Ops! 
E é um jornal né?!
Hahahahhaha eba!! 
 
Aguardo você, SER interessante e interessado, para trocarmos ideias sobre TUDO o que sentir necessário, ou não. 
 
Viva em amorosidade mútua e medite: 
 
“PHODA-SE! Com muito amor”
Aplico e recomendo usar este, SEM MODERAÇÃO! (Risos) 
 
Curtiu? 
Repasse aos amigos. 
Não curtiu? 
Repasse aos inimigos! 
 
Compartilhe
Comente 
Contrarie 
Argumente 
Espalhe-se!
 
Forte Abraço Tântrico
De corpo e alma!
 
Twiggy Cruz
 
Instagram: @tw.cruz 
www.twiggycruz.com
Contato: 48 99618-2200

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários