Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Em Busca de Sí - AUTOCONHECIMENTO

Publicado em 22/11/2020 Editoria: Curas Comente!


Em Busca de Sí - AUTOCONHECIMENTO

 

Massagem Tântrica

 

A Massagem Tântrica foi uma das ferramentas, de desconstrução/reconstrução, mais incrível que surtiu resultados e efeitos IMEDIATOS no meu ser em constante transformação.

Com esta, percebi que sou Tântrica desde que nasci, pois minha criação e vivências sempre foram referenciadas na naturalidade do ser em aceitabilidade de trocas  assimiladas e bem vividas com o meio.

Ao me permitir sentir e me aceitar, me amar exatamente nesse jeitinho que escolho SER, a mesma energia será repassada em cuidado com o outro (próximo ou não) e a rede segue em expansão em si, e de si com o todo e VIVA.

Viva o AGORA.

 

CONTINUE VIVENDO O DEIXE VIVER

 

Este é Deva Nishok que desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem.

Trata-se de um sistema completo de tratamento para a expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo possibilitando desencadear processos de cura no corpo, na mente e nas emoções.

EXPANDINDO A SENSIBILIDADE, aumenta-se o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo infinitas possibilidades de sensações e prazeres que ampliam a estrutura bioelétrica corporal.

DESENVOLVENDO O ORGASMO, o trabalho tonificar e associa os músculos sexuais as outras cadeias musculares do corpo, promovendo novas qualidades de orgasmos de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

Na PERCEPÇÃO DA BIOELETRICIDADE, uma descarga elétrica é disparada por todo corpo produzindo um estado extremamente alterado de percepção e consciência.

A SUPRACONSCIÊNCIA.

 

Forte Abraço Tântrico,

Tw.

 

Comente, compartilhe e indique!

Estou à disposição para bate-papo, dúvidas e esclarecimentos.

Será uma honra!

 

www.twiggycruz.com

@tw.cruz

(48)996182200

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários