Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia Mundial da Saúde é comemorado com atividades gratuitas em Florianópolis

Publicado em 04/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar a população sobre a importância de preservar a saúde para ter uma qualidade de vida melhor. 

Neste dia, a Unimed Grande Florianópolis oferecerá à população, uma série de atividades para lembrar a importância da data. No dia 7 de abril, das 9h às 13h, a equipe da Unimed estará na Praça Sesquicentenário, na Av. Beira-Mar Norte, com atrações gratuitas para toda família.

O público poderá conferir a pressão e glicemia, realizar uma avaliação física com profissionais capacitados, aula de zumba, treinamento funcional e alongamento, recreação infantil, treino do grupo de caminhada e corrida Unimed em Movimento, dentre outras atividades. 

O principal objetivo do evento é despertar a consciência nas pessoas para repensarem seus hábitos diários e começarem a ter atitudes que mantenham o corpo e a mente saudáveis. "Diante da rotina corrida que as pessoas levam, é difícil tirar um tempo para pensar somente em si. Vamos proporcionar diversas atividades para as pessoas se identificarem e tornarem esse momento um hábito para a vida inteira", explica Théo Fernando Bub, presidente da Unimed Grande Florianópolis.  

Serviço

O quê? Dia Mundial da Saúde Unimed 
Onde: Praça Sesquicentenário (Bolsão da Casan) 
Quando: 7 de abril, das 9h às 13h (Em caso de chuva o evento será reagendado)
Quanto: Gratuito
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários