Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Suspeito de matar quatro pessoas é preso e confessa crime, diz PM

Publicado em 18/01/2016 Editoria: Polícia Comente!


Também foram mortos em Otacílio Costa pai e filha de 8 anos

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (17) suspeito de matar a facadas quatro pessoas em uma casa por volta das 17h  em Otacílio Costa, na Serra catarinense. A Polícia Militar afirma que ele é sobrinho do casal de idosos que foi morto. Há um segundo suspeito que continua desaparecido.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime. “Ele afirmou que foi ao local para roubar R$ 60 mil que os tios teriam ganhado na venda de gado. Mas a venda, na verdade, não ocorreu”, disse o tenente Marco Antônio Marafon Júnior.

As vítimas são um casal - um homem de 57 anos e uma mulher de 63 -, uma menina de 8 anos e o pai dela, de 51. Conforme o Corpo de Bombeiros, os quatro foram esfaqueados no pescoço.

Crime

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 43 anos, o marido e a filha foram visitar o casal de amigos ao saírem da igreja no fim da tarde de domingo, na localidade de Fundo do Campo, distante 40 quilômetros do Centro de Otacílio Costa.

Após pai e filha saírem do carro, a mulher permaneceu no veículo para tomar um remédio e ouviu gritos vindos de dentro da casa. Quando chegou ao local, viu dois homens agredindo o casal e o marido dela.

Ela pegou a filha e tentou fugir, mas um dos criminosos a perseguiu, capturou e matou a criança. A mulher conseguiu escapar e se escondeu em um mato para minutos mais tarde pedir ajuda em uma casa.

A mulher foi encontrada pelos policiais em estado de choque e levada para o hospital do município. A eles, relatou que um dos agressores era sobrinho do casal, o outro, disse desconhecer, e afirmou tê-lo visto fugir em um carro cinza. Na manhã desta segunda-feira (18) a mulher saiu do hospital.

Suspeitos

O sobrinho do casal foi preso perto da casa onde morava no município. A Polícia Militar não informou se ele está na delegacia ou se já foi encaminhado ao presídio.

O outro suspeito seria cunhado do homem que foi preso. A PM foi até a residência do segundo autor, onde foi encontrado apenas veículo usado na fuga.

› FONTE: G1 SC

Comentários