Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Civil prende esposa, amante, enteada e namorado desta envolvidos com homicídio no Sul de SC

Publicado em 02/12/2015 Editoria: Polícia Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Nesta terça-feira, 1, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, deflagrou uma operação para prender os autores do morte de um homem de 32 anos, ocorrida na última quarta-feira, 25, em Tubarão. Os suspeitos seriam a esposa da vítima, o amante da vítima, a enteada da vítima e o namorado desta.

O corpo da vítima foi encontrado na região conhecida por Santa Luzia, no Bairro Madre, com de três disparos de arma de fogo, um na região da nuca, o qual acabou transfixando, além de mais dois disparos na região da garganta.

Segundo as investigações, o caso gira em torno de relações amorosas e familiares e o crime ocorreu mediante emboscada. A vítima era um homem violento com a família e tinha um relacionamento conflituoso também com a enteada de 14 anos e o namorado desta, de 22 anos. A vítima teria rompido casamento com sua esposa, de 30 anos, a qual iniciou logo em seguida um relacionamento com um dos autores do crime, um jovem de 19.

Segundo os depoimentos, a vítima e sua esposa teriam reatado o casamento, entretanto o amante continuava frequentando a casa em que a esposa da vítima residia. Os conflitos continuavam. Descontentes com a situação, a esposa da vítima e seu amante, a enteada da vítima e o namorado desta, planejaram uma emboscada e executaram a morte do homem de 32 anos.

A emboscada

Levaram-no para jantar em uma lanchonete localizada no bairro Oficinas. Enquanto as mulheres aguardavam a comida, os homens saíram com a desculpa de que iriam usar maconha. A própria vítima dirigiu seu carro até o local do crime, onde logo em seguida foi surpreendido e assassinado.

As investigações foram coordenadas pelo titular da DIC, Delegado de Polícia Civil Rubem Teston da Silva, e foram auxiliadas pelo IGP e IML de Tubarão.

A Polícia Civil chama a atenção da população para que denuncie os crimes ocorridos em Tubarão. O cidadão pode utilizar o telefone 181, o disque denúncia anônimo, em que a identidade do denunciante permanece em total sigilo.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181".

 

› FONTE: Isabel Muniz Corradini Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina

Comentários