Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FIESC apresenta terceira edição da feira Powergrid Brasil

Publicado em 27/01/2014 Editoria: Economia Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, de 16 a 19 de setembro, junto à feira Metalurgia

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) apresentou nesta sexta-feira (24) a terceira edição da Powergrid Brasil, feira e congresso técnico de energia, tecnologia, infraestrutura e eficiência energética.

O evento ocorre em Joinville de 16 a 19 de setembro e reunirá as principais novidades nas áreas de geração, transmissão e distribuição, equipamentos industriais e materiais para instalação e automação na área de energia. A feira ocorre simultânea à Metalurgia, evento do setor promovido anualmente.

O objetivo da Powergrid Brasil é a promoção e a integração do setor de energia, a exposição de produtos e serviços, além da disseminação do conhecimento para o seu uso racional e eficiente. Tudo isso alinhado ao conceito de sustentabilidade e ao desenvolvimento de novas tecnologias que melhorem a eficiência energética de indústrias, cidades e o consumo em geral.

A feira, que é realizada pela Federação em parceria com a Messe Brasil, favorece a realização de negócios. Na última edição, foram R$35 milhões de novos negócios gerados a partir do evento que atraiu a visita de 5 mil pessoas de diversos Estados brasileiros, além de outros países. Os principais segmentos representados entre os visitantes da feira foram energia, engenharia, fundição, plásticos, automotivo e construção civil.

As empresas interessadas em participar da feira devem entrar em contato com o Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC) por meio do telefone (48) 3231 4215. Mais informações acesse www.powergridbrasil.com.br.

 

 

 

› FONTE: FIESC

Comentários