Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fifa registra 3 milhões de pedidos de ingressos da Copa

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Economia Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Fifa informou nesta sexta-feira que mais de 3 milhões de solicitações foram realizadas no atual período de vendas, que começou em dezembro e vai até as 9h (de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 30.

Segundo a entidade, cerca de 2,3 milhões de solicitações (77%) são do Brasil. Nesta etapa de vendas, pela primeira vez, os torcedores podem manifestar seu interesse por ingressos já sabendo que seleções vão enfrentar-se em cada um dos 48 jogos da primeira fase do torneio.

Os torcedores podem manifestar interesse por ingressos de 62 dos 64 jogos – estão excluídas as partidas de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, em 12 de junho, no Itaquerão, e a final, em 13 de julho, no Maracanã.

O esquema de comercialização é o mesmo usado de agosto a outubro de 2013. Até o dia 30 de janeiro, a Fifa vai registrar em seu site o pedido de todos os interessados em ingressos. Em fevereiro, a entidade vai contabilizar esses pedidos. Se houver mais de um torcedor interessado em um mesmo tipo de bilhete, um sorteio vai definir quem fica com a entrada.

 

 

 

 

› FONTE: vejamos

Comentários