Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inovação no mercado imobiliário: Conheça a Mirantte Mais, o serviço revolucionário que vai além das soluções tradicionais.

Publicado em 09/05/2023 Editoria: Administração e Gestão Comente!


Divulgação

Divulgação

Olá, leitor! Seja muito bem-vindo ao nosso portal de notícias. Hoje, temos uma novidade incrível para você sobre a Mirantte, uma empresa brasileira do ramo imobiliário que está ultrapassando fronteiras e fazendo história. Já ouviu falar dela? Se ainda não, é hora de conhecer um pouco mais sobre essa empresa e entender por que ela é tão bem sucedida.

Há mais de 43 anos no mercado, a Mirantte foi fundada em 1985 pelo Sr. Luiz Carlos Kechichian, filho de Armênios, no Mirante de Santana. Em 2006, abriu um escritório societário na Flórida e em 2018 expandiu seus negócios para Portugal, tornando-se referência também fora do país.

O que faz da Mirantte uma empresa tão bem-sucedida também fora do país? A resposta é simples: a qualidade inigualável de seus produtos e serviços. O Sr. Kechichian, com sua vasta experiência no mercado imobiliário, identificou uma grande oportunidade: ir além dos serviços tradicionais de compra, venda, locação e administração de imóveis novos e usados para fins comerciais e residenciais. Ele mergulhou de cabeça no mercado e estudou minuciosamente as necessidades e demandas do seu público-alvo, oferecendo um novo produto em Portugal - a Mirantte Mais - que é um sucesso absoluto.

Uma das principais vantagens de escolher a Mirantte é o fato de que suas soluções são personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. A assessoria especializada em relocation garante que cada projeto seja desenvolvido sob medida para você, resultando em uma solução perfeitamente alinhada às suas expectativas.

Além disso, a Mirantte Mais oferece serviços especializados que cobrem todas as etapas do processo de migração - antes, durante e após a mudança. “A Mirantte está pronta para ajudar você em todas as etapas desse processo, com o objetivo final de garantir uma transição tranquila e segura para sua nova vida”, afirma Kechichian.

Não há dúvida: quando se trata de se mudar com sucesso para outro país ou cidade, escolher a Mirantte é a melhor escolha possível!

E se você quiser saber mais sobre as soluções da Mirante ou tem interesse em mudar de país entre em contato com a empresa. Acesse o site e siga as redes sociais.

 

www.mirantte.com.br

www.mirantemais.pt

Siga-nos também no instagram: @miranttemais

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários