Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jair Bolsonaro apresenta sua proposta de plano de governo

Publicado em 16/09/2022 Editoria: Governo Comente!


Divulgação

Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seu plano de governo para o próximo mandato. O presidente é candidato a reeleição.

O plano apresentado é extenso e possui 48 páginas. Uma das bandeiras destacadas é a liberdade que enfatiza que a “liberdade é tão importante quanto a própria vida”.

O candidato à reeleição destaca  que o modelo de gestão implementado em seu governo provou que a prosperidade de uma nação está diretamente ligada a programas sociais que necessariamente devem estar atrelados a políticas públicas que favorecem a geração de emprego.

Diferente da gestão anterior ao seu mandato, que favoreu a proliferação da pobreza, ao mesmo tempo que impediu o desenvolvimento econômico seguro, próspero e sustentável a longo prazo.

O plano ressalta que o “governo Bolsonaro entende a família como célula ou base da sociedade, defendendo o seu direito e o fortalecimento dos vínculos familiares e intergeracionais, e compreende o papel da mulher na sociedade moderna, afinal cabe a elas chefiar cerca de 50% das famílias no Brasil”.

Além disso, deixou claro a “necessidade de continuar adequando e fortalecendo os serviços de saúde para atendimento às novas demandas decorrentes do envelhecimento populacional de forma integrada com outras ações e outros serviços públicos, com ênfase na promoção do envelhecimento saudável e do aumento da autonomia das pessoas idosas”.

Com relação a segurança pública, ele afirma que vai dar  continuidade aos investimentos nos Órgãos de Segurança Pública e nas Forças Armadas, assim como o aperfeiçoamento dos seus planos de carreira e de remuneração, da sua retaguarda jurídica e da continuidade da melhor capacitação de seus quadros.

Acesse o plano de governo aqui.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários