Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Luciano Hang decide em live e informa que não vai entrar para a política

Publicado em 30/03/2022 Editoria: Política Comente!


O empresário Luciano Hang fez uma live, nesta quarta-feira (30) ao meio dia, em seu instagram e alcançou, ao vivo, um público gigante de quase 8.000 pessoas.

Hang fez um questionamento sobre a frase popular "pessoas de bem não devem se envolver em política". E  incentivou os brasileiros a começar a ler mais e  a se envolver na política se querem ter um país melhor.

Disse que tem percebido que nos últimos 5 anos, o brasileiro está mais informado e quer saber a verdade. As redes sociais e a midia independente tem contribuído muito para isso.

Também mencionou que acabou de chegar de viagem com a família e que durante a viagem teve um fato que fez ele repensar sobre a sua candidatura. Seu filho teve um mal súbito e ele se sentiu indefeso pois naquele momento não sabia o que fazer. Trabalhou e trabalha muito e que acaba se envolvendo 24h por dia em tudo que abraça, porém percebeu que a sua família precisa da atenção dele.

Portanto, Luciano Hang declara que não vai se candidatar a nenhum cargo político e agradeceu a todos os brasileiros que muito contribuiram com ele para chegar onde está.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários