Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dallagnol grava vídeo revoltado após ser condenado a indenizar Lula em 75 mil reais

Publicado em 23/03/2022 Editoria: Política Comente!


O ex-procurador Deltan Dallagnol publicou um vídeo no youtube e está revoltado após ser condenado pelo STJ a indenizar o ex-presidente Lula. 

No vídeo, Dallagnol, que foi coordenador da força tarefa da Lava Jato, afirmou está “indignado” com a decisão da corte superior, a qual ordenou que ele pague R$ 75 mil de indenização por ter feito um “PowerPoint” colocando Lula como chefe de grandes escândalos de corrupção do PT. 

“Pessoal, eu estou indignado com o sistema de justiça. A 4° turma do STJ me mandou indenizar Lula em R$ 75 mil por conta da apresentação do PowerPoint. E os ministros disseram que eu usei expressões desabonadora da honra e da imagem do ex-presidente. Gente, se eu estou acusando alguém de um crime, porque existem provas de que ele praticou um crime, é claro que dizer isso é desabonador, mas esse é o meu dever diante das provas do caso” — disse em seu video.

Isso é o que acontece quando você dá a cara a tapa e luta contra a corrupção e injustiça no Brasil. Essa é a reação do sistema. O Lula tá saindo impune e nós pagamos o preço da corrupção” — declarou Dallagnol. 

 Veja o vídeo:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários