Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Perseguição de Alexandre de Moraes contra o Presidente do Brasil continua

Publicado em 22/03/2022 Editoria: Política Comente!


A semana começou com muita tensão no campo político.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), disse nesta segunda-feira (21) sofrer uma "perseguição implacável" do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em declaração em entrevista à Jovem Pan, o chefe do executivo falou sobre a decisão do ministro em suspender o Telegram, tudo porque o "sistema" quer o Presidente fora de combate.

Porém o tiro parece que saiu pela culatra. O jornalista Alexandre Garcia, em seu canal do Youtube,  informou que desde sexta-feira, o presidente Bolsonaro ganhou mais de 120.000 novos inscritos em seus meios de comunicação.

“O que eu tenho falado para meus ministros é que nós jogamos dentro das 4 linhas. Devemos fazer o possível e o impossível para que o outro lado venha para as 4 linhas. Se formos jogar futebol e o outro lado puder marcar gol de mão, você vai perder”, disse o Presidente.
 

Jair Bolsonaro fez 67 anos nesta 2ª feira (21.mar). Depois da entrevista à emissora, ele saiu do Palácio da Alvorada e encontrou apoiadores que levaram um bolo de aniversário.
 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários