Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

"Mamae falei", deputado Arthur do Val, corre o risco de perder seu mandato

Publicado em 06/03/2022 Editoria: Política Comente!


Reprodução: redes sociais

Reprodução: redes sociais

O deputado estadual Arthur do Val, de São Paulo, conhecido como "mamãe falei", deu um tiro no próprio pé. Ele saiu do Brasil com um amigo e foi para a guerra na Ucrânia , com R$ 250.000,00,  com objetivo de levar ajuda.

 

O audio que vazou através do whatsapp deixou o povo brasileiro indignado com tamanha discriminação. O audio é repugnante e machista. Ele disse que "As ucranianas são fáceis porque são pobres". O deputado humilhou as pessoas e brinca com o sofrimento alheio.

 

Ele arrecadou dinheiro para levar ajuda ao povo ucraniano e viajou.

Os brasileiros têm o direito de saber: O que ele fez com o dinheiro? Será que entregou para os ucranianos? Ele tem algum recibo?

 

Está na hora dos brasileiros separar o joio do trigo e através das eleições mudar o rumo do país. Não podemos deixar um político como este representando o povo brasileiro.

 

O deputado do MBL deve pedir desfiliação do Podemos para escapar de ser expulso. O Conselho de Ética da Assembléia deverá processá-lo por quebra de decoro parlamentar. Ele poderá perder o mandato. A ministra Damares Alves, da Mulher e dos Direitos Humanos, já pediu sua cassação.

 

Acompanhe os esclarecimentos do Deputado à imprensa, divulgado pela Band News:

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários