Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após plástica,miss russa não fecha mais os olhos e nem mexe rosto

Publicado em 25/02/2022 Editoria: Saúde Comente!


Foto: reprodução

Foto: reprodução

Uma modelo russa de 43 anos vive um drama desde que se submeteu a uma cirurgia plástica que deu errado. A notícia foi divulgada pela Pleno News.

Como resultado do procedimento, Yulia Tarasevich, que foi Miss Rússia e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, em 2019, agora não consegue fechar os olhos nem mexer o rosto.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Yulia relatou ter feito uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras – conhecida como blefaroplastia.

Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior, e uma parte do meu rosto não funciona. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Fui ao médico com um rosto bonito e saudável. Mas, infelizmente, perdi minha saúde. – disse a modelo.

Na tentativa de tentar corrigir o erro médico, Yulia já desembolsou R$ 115 mil com novas cirurgias, e o resultado ainda não foi satisfatório.

A miss registrou uma queixa criminal contra os dois médicos que responsáveis pela cirurgia que deu errado. Em sua defesa, eles alegaram que o procedimento não deu certo por causa de uma rara anomalia genética da paciente. Ela refuta as declarações.

– Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia, e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade – destacou.

A polícia local está investigando o caso.

Crédito: Pleno News

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários