Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tentativa de roubo acaba com quatro suspeitos presos em Criciúma

Publicado em 15/02/2022 Editoria: Polícia Comente!


A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar, prendeu quatro homens em flagrante por tentativa de roubo na segunda-feira, 14. A guarnição PM estava em patrulhamento em frente a uma lanchonete na rua Cirlei Maria Barbosa Leandro, no bairro Renascer, na madrugada, quando recebeu a informação que um casal disse ter sido vítima de uma tentativa de roubo a mão armada.

Os policiais repassaram via rádio e deslocaram para o local. Em rondas no bairro Renascer, os militares visualizaram um veículo com quatro homens no interior, com as mesmas características passadas e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e iniciou a fuga.

Durante o acompanhamento, os homens dispensaram alguns objetos e efetuaram disparo de arma de fogo. Os policiais apreenderam quatro toucas pretas,  um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada, dois telefones celulares, 6 munições e R$ 785,00 em espécie. 

Os homens que estavam no interior do veículo foram capturados e encaminhados à delegacia de flagrante pelos crimes de associação criminosa, resistência, roubo, desobediência, porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e disparo de arma de fogo.
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários