Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

"Falo palavrão, mas não roubo", diz Bolsonaro

Publicado em 09/02/2022 Editoria: Política Comente!


Nesta quarta-feira (9), em Jucurutu (RN), durante  visita à Barragem de Oiticica e evento de anúncio de investimentos para a região,  o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou  que fala palavrões, mas que não rouba. A declaração foi feita em em uma referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve o nome envolvido em escândalos de corrupção. 
 
O chefe do Executivo recorreu a palavrões para dizer que, em governos anteriores, a Fundação Nacional do Índio (Funai) tinha um contrato de R$ 50 milhões para "ensinar o índio a mexer com Bitcoin".
 
"Durante a transição, após as eleições [de 2018] em Brasília, estávamos conversando sobre o que estava acontecendo com o governo anterior e como estava o governo. Descobrimos que a Funai tinha um contato de R$ 50 milhões para ensinar o índio a mexer com Bitcoin. Ah, vá para a puta que pariu, porra. Desculpe o palavrão aqui", disse o presidente.
 
"Esse era o Brasil. Alguns falam: O presidente é mal educado, ele fala palavrão; Mas eu não roubo", reforçou.
 
Bolsonaro disse ainda que "cada vez mais as cores verde e amarela se fazem presentes" no país. Na tentativa de mostrar proximidade com o povo local disse que a filha Laura é neta de um "cabeça chata".

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários