Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Militar: Principais ocorrências nas últimas horas

Publicado em 07/02/2022 Editoria: Polícia Comente!


TENTATIVA DE HOMICÍDIO Concórdia

20° BPM No sábado, 5, por volta das 5h40, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, em Concórdia. A vítima, um homem de 58 anos, foi agredido gravemente por dois homens não identificados, restando ferimentos na face e por todo o corpo. Devido ao estado de saúde não foi possível coletar maiores informações.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO Xanxerê

2° BPM No sábado, 5, por volta das 6h, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Gonçalves Ledo, bairro Vila Alegre, em Xanxerê. A vítima, um homem de 47 anos, se envolveu em uma briga com mais três homens, que um desses três homens estava de posse de um facão, e que o agrediu na cabeça.

HOMICÍDIO Camboriú

12° BPM No sábado, 5, por volta das 8h30, ocorreu um homicídio na Estrada Geral Louro, cidade de Camboriú. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada sem vida as margens da via com sinais de violência. Aparentemente, um veículo encostou de ré na via e jogaram o corpo do porta-malas. Motivação e autoria desconhecidas.

FEMINICÍDIO Aurora

13° BPM No sábado, 5, por volta das 18h, no centro da cidade de Aurora, ocorreu um feminicídio contra uma mulher grávida de 07 meses. A vítima, de 18 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito, bem como o feto. O autor do fato, companheiro da vítima, de 32 anos, fugiu do local em um veículo.

FEMINICÍDIO Araranguá

19° BPM No domingo, 6, por volta das 21h25, ocorreu um feminicídio na rua Fúlvio Furtado, bairro Nova Divineia, na cidade de Araranguá. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi encontrada morta em residência com sinais de violência. O autor/companheiro, um homem de 44 anos, foi abordado no local, sendo preso e encaminhado para a Delegacia.

HOMICÍDIO Criciúma

9° BPM No domingo, 6, por volta das 21h35, ocorreu um homicídio na rua Felipe Schmidt, bairro Pio Corrêa, na cidade de Criciúma. Após vias de fato em residência a autora, uma mulher de 21 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe na vítima/companheiro, um homem de 22 anos, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A autora ficou no local, sendo abordada e encaminhada para a delegacia.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários