Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bolsonaro vai substituir 11 ministros para que disputem as eleições

Publicado em 03/02/2022 Editoria: Política Comente!


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (3), em Rondônia, que provavelmente 11 ministros devem disputar as eleições neste ano e serão substituídos.
 
Bolsonaro está cumprindo a sua agenda  em Porto Velho (RO) e se encontra com o presidente do Peru, Pedro Castilho, para tratar sobre o comércio e acesso a mercados, integração física, cooperação fronteiriça, cooperação em defesa e segurança, cooperação técnica e humanitária e combate à pandemia de Covid-19. 
 
Em sua declaração, o Prsidente disse que  as trocas serão realizadas no dia 31 de março. “Nós temos previsto no momento 11 ministros que vão disputar a eleição. Obviamente que vamos ter ministérios-tampão", afirmou o presidente.
 
Questionado se teria algum nome de Rondônia, Bolsonaro afirmou que tem um profundo apreço pelo senador Marcos Rogério, que recentemente se filiou ao PL e o acompanhou na viagem.
 
O presidente garantiu que nada está decidido ainda para evitar “ciumeira”. "Dia 31 de março, um grande dia, é um pacotão: 11 saem, 11 entram. Da minha parte, vocês só vão saber via Diário Oficial.”
 
 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários