Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Adversários de Bolsonaro ficam desesperados por causa do App.

Publicado em 26/01/2022 Editoria: Política Comente!


O app do Bolsonaro está tirando o sono de seus adversários. 
 
Recentemente surgiu um boato de um possível banimento do Telegram onde o Chefe do Executivo possui dezenas de vezes, mais seguidores do que os seus concorrentes.
 
O aplicativo foi desenvolvido para unificar as informações e notícias de toda a família do presidente. 
 
Cabe lembrar que Bolsonaro está na liderança e continua na frente de todos os outros pré candidatos a presidente da república, embora muitas pesquisas direcionadas a público mais tendencioso a esquerda como as Universidades diz que lula está na frente. 
 
O pavor é tão grande que um dos  partidos da esquerda já solicitou ao TSE para cobrar detalhes do App do Bolsonaro.
 
Um dos partidos que está incomodado com o App é o PDT de Ciro Gomes que  escreveu: “A unificação de informações sobre a família Bolsonaro potenciará a difusão do arsenal de fake news arquitetado pelo presidente da República” 
 
Por fim, o partido do Ciro Gomes também afirmou que o financiamento do app do Bolsonaro é desconhecido e dessa forma poderia ser enquadrado em crime eleitoral. 
 
Após o choro da esquerda, muitos internautas também comentaram sobre o tema:
 
“Vamos apoiar o Presidente, pois a mídia tradicional distorce a realidade das informações e presta um péssimo serviço ao povo. Parabéns!Desta forma se quiserem suspender as contas do Presidente nas redes sociais como aconteceu com o ex-presidente dos EUA, Trump,teremos informações”, escreveu uma internauta.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários