Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sergio Moro chama Bolsonaro de covarde e recebe avalanche de ataques nas redes sociais.

Publicado em 21/01/2022 Editoria: Política Comente!


Reprodução: redes sociais

Reprodução: redes sociais

Nesta sexta -feira, dia 20 de janeiro, o caderno de Política do Floripanews, 
traz matéria sobre o ex-ministro Sergio Moro, que fez declaração polêmica nas redes sociais. 
 
Tudo aconteceu porque seu nome foi citado no canal Kim Paim do YouTube e foi feita uma afirmação dizendo que Moro estava com medo de abrir seus ganhos na  Alvarez & Marsal para o TCU. 
 
O ex-juiz se irritou e tentou usar os ataques de Kim Pain como se fossem orquestrados por Bolsonaro, e escreveu em seu Twitter, confira:
 
“Como lhe falta coragem, Bolsonaro terceirizou seus ataques a mim. Mandou um produtor de fake news do outro lado do mundo preparar um vídeo cheio de mentiras e teorias da conspiração. Bolsonaro já é covarde na Austrália. 
 
Logo após os ataques de Moro ao presidente Bolsonaro, os apoiadores do presidente começaram um massacre de comentários, na conta do ex-juiz. 
 
Foram quase 6.000 respostas em menos de 10 horas. 
Uma das respostas que chamou a atenção foi a de  uma patriota, Paula Demesio: “Olha só quem tá falando de covardia,  nem um pio em relação ao STF,  nem um pio enquanto mulheres e ambulantes eram presos nas ruas, praças e praia.  Achou que era maior que o presidente né?  Quem tem um amigo como vc não precisa de inimigo.  Judas!”
 
Rodrigo Constantino rebateu Moro, também : “Acusação grave. Vc tem provas de que Bolsonaro mandou Kim Paim preparar o material ou está sendo só leviano como seus colegas oportunistas do MBL?”
 
Outra Patriota sob o codinome Diva, também publicou: “Vamos lá judas, abre as contas pro TCU, prove com fatos a interferência do presidente na PF.
Faça a coisa certa sempre, lembra?
No governo: Bolsonaro, grande homem, honesto, íntegro. 
Fora do governo: bolsonaro corrupto, desonesto. Ou vc prova a vdd ou prevaricou e foi cúmplice.”
 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários