Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Boletim 14.1 ultimas ocorrências

Publicado em 14/01/2022 Editoria: Polícia Comente!


HOMICÍDIO - Araranguá 19° BPM

No dia 13/01/2022, por volta das 21h50, no bairro Sanga da Areia, na cidade de Araranguá, ocorreu um homicídio. A vítima, uma mulher de 34 anos, (sem passagens policiais) foi alvejada por disparos de arma de fogo e veio a óbito. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO Florianópolis 21° BPM

No dia 14/01/2022, por volta das 01h50, no bairro Canasvieiras, na cidade de Florianópolis ocorreu uma tentativa de homicídio. Após um desentendimento o suspeito de 32 anos, (passagens policiais por desobediência e furto, sem IPEN) sacou uma arma de fogo e desferiu um disparo na perna da vítima, uma mulher de 43 anos, (sem passagem policial) que foi socorrido e encaminhado em estado estável para o hospital. O suspeito foi abordado e encaminhado para a Delegacia. Um estojo de munição calibre 380 foi encontrado próximo ao local, porém a arma utilizada no crime não foi encontrada.

HOMICÍDIO Laguna 28º BPM

No dia 13/01/2022, por volta das 09h05, no bairro Portinho, na cidade de Laguna, ocorreu um homicídio. A vítima, uma mulher de 40 anos, (passagens policiais por ameaça e lesão corporal, sem IPEN) foi encontrada morta em sua residência com sinais de violência. Segundo informações: dois suspeitos, até o momento não identificados, passaram a noite na casa da vítima e teriam saído próximo das 08h00. A motivação para o crime é desconhecida.

 

MANDADO DE PRISÃO Florianópolis - Polícia Civil

 

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, efetuou a prisão de um homem que possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio, oriundo do Estado do Rio Grande do Sul. 

O cumprimento do mandado ocorreu no bairro Ingleses do Rio Vermelho e se deu em apoio à Delegacia de Homicídios de Santa Maria/RS. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários