Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto do Inova SC entra em votação até quarta na Alesc

Publicado em 17/12/2013 Editoria: Política Comente!


Como relator, deputado Comin votou pela aprovação do projeto na Comissão de Finanças e Tributação.

Criciúma será contemplada em breve com um terreno para a construção de um centro tecnológico do Programa Inova SC. O projeto do Governo do Estado foi aprovado nas comissões da Assembleia Legislativa na última semana e entra na pauta dos parlamentares até quarta-feira (18). 

O deputado estadual, Valmir Comin, como relator do projeto, votou pela aprovação na Comissão de Finanças e Tributação e teve seu voto seguido pelos colegas parlamentares.

O local que será adquirido fica na entrada Sul do Município, em uma parte do Parque Científico e Tecnológico da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Iparque). Este espaço é destinado a abrigar incubadoras, espaços para auditórios e áreas de convivência destinadas aos empreendedores do Sul do Estado. O prédio tende a ser uma espécie de âncora para acolher empresários dispostos a desenvolverem inovações para os mais diferentes setores da economia.

Para o deputado, um projeto deste porte é fundamental para contribuir diretamente na economia da cidade e também da região. “Trata-se de um grande avanço para nossa região e vamos lutar por mais esta conquista”, disse Comin.

 

 

 

 

› FONTE: Imprensa Comin

Comentários