Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pré-candidato ao governo, Gean Loureiro cumpre agenda e troca informações com outros prefeitos sobre os desafios, em especial no período da pandemia

Publicado em 16/12/2021 Editoria: Política Comente!


Crédito: Divulgação JDV

Crédito: Divulgação JDV

O prefeito de Florianópolis e presidente estadual do União Brasil, nascido da fusão do DEM com o PSL, Gean Loureiro, cumpriu agenda na região norte de Santa Catarina, na última quinta feira, com encontro regional das lideranças na Câmara Municipal de Guaramirim. É um dos pré-candidatos a governador. Existe movimentação de reeditar a tríplice aliança.

Loureiro fez uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito Luiz Antônio reunião acompanhada pelo vice-prefeito Osvaldo Devigili, sua esposa Jane e pelos vereadores Matias Tomczak e Ezequiel Ramalho Bezerra de Souza.

Foi um encontro em que os executivos municipais trocaram informações e comentaram sobre os desafios, em especial no período da pandemia.

Gean Loureiro é prefeito de Florianópolis desde 2016. É natural da capital. Formado em Direito e Administração, é mestre em Engenharia de Produção.

Iniciou sua vida pública aos 19 anos, em 1992, eleito o vereador mais jovem de Florianópolis. Conquistou cinco mandatos consecutivos na capital e foi o vereador mais votado na história do PMDB catarinense. Gean apresentou mais de mil propostas legislativas e foi eleito o presidente da Câmara da Capital. Foi  também deputado estadual e federal.

Como prefeito da capital fez o maior investimento em obras de infraestrutura, educação e saúde já realizados em seu primeiro mandato. Reeleito em 2020, continua trabalhando pelas pessoas, prezando por qualidade de vida, investindo em melhorias nos bairros para que possamos ter uma cidade cada vez melhor.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários