Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Descobri a cura da Fibromialgia por acaso.

Publicado em 24/10/2020 Editoria: Saúde Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

 Descobri a cura da Fibromialgia por acaso.

 

Você sabe qual é a sua missão de vida? E se você sabe, já tentou fugir dela?

Eu tentei fugir da minha missão e acabei caindo nela de novo. Parte dessa missão é a de descobrir como aliviar a dor das pessoas e encontrar a cura para as dores da fibromialgia, hérnias de disco e outras enfermidades consideradas sem solução natural. Imagina o mundo sem a cura da fibromialgia. Ainda bem que eu voltei a me encontrar com a minha missão. Mas te conto como tudo começou...

Meu nome é Erich Salles e sou filho de um médico reumatologista muito conceituado, Dr. Humberto Sales e Silva. Cresci nos consultórios, pelas clínicas e hospitais em que ele trabalhava. É o tipo de médico que a pessoa chega carregada e sai andando. Um médico por vocação e excelente no que faz.

Desde criança eu dizia que iria ser médico, mas aos 16 anos, ao me preparar para o vestibular pensei em colaborar com a humanidade de outra forma. Antes das inscrições fiz uma oração muito conectada e conversei com Deus a respeito. Na oração eu disse:

- Senhor, me diga qual é a minha missão?

O mais incrível é que ouvi uma voz muito clara no alto, mas dentro do meu coração ao mesmo tempo:

- Você vai curar pessoas.

Eu não me tocando que havia recebido uma resposta divina, continuei conversando e disse:

- Pai, você sabe que eu ia fazer medicina e resolvi estudar outras coisas. Como vou curar pessoas sem estudar medicina?

E ouvi novamente, tão forte e claro como a primeira vez:

- Você vai trabalhar com cura.

Continuei conversando com Deus e explicando que se eu tivesse outras profissões também poderia ajudar ao próximo... mas não ouvi mais a voz de Deus nessa oração.

Resumindo, decidi estudar outras coisas que me interessavam e decidi fugir dessa missão, sem perceber que Deus estava realizando o que Ele me disse através de cada uma das minhas ações de fuga.

Muitos eram os meus interesses e estudei parte ou profundamente algumas coisas como a música, artes plásticas, engenharia civil, massoterapia, publicidade e propaganda, piloto de avião, produção audiovisual, escrever roteiros, medicina chinesa, estudei turismo, criei um empreendimento nessa área e depois de conhecer bem o Brasil morei na Espanha e na França.

Chegando na Espanha como turista decidi ficar se encontrasse trabalho, pois eu só tinha dinheiro para ficar um mês. No oitavo dia consegui trabalho na construção, depois de relações públicas, até ter o meu negócio próprio.

Decidi usar a massoterapia e medicina chinesa para buscar recursos e fiz outra oração pedindo a Deus que me permitisse ficar na Espanha, fiz o pacto com Ele de que eu ajudaria as pessoas aliviando as dores delas e que Ele me manteria na Europa. Criei uma sessão super terapêutica para me diferenciar da concorrência, misturei todo meu conhecimento e comecei a divulgar.

O resultado foi incrível, encontrei um lugar para atender e as pessoas começaram a me dizer que não tinham mais enxaquecas, labirintite, hérnias de disco, nervo ciático, tendinites, bursites e outras coisas. E incrementei meu método com os Segredos Milenares de Vida Saudável e então vieram as curas de artrite reumatoide e fibromialgia.

Consegui desvendar os mistérios das dores. Por que elas existem, qual a origem e como resolver de forma natural. Estava criado o Método Equilibrium e minha missão está sendo cumprida por mais que eu tenha tentado fugir dela antes.

Como curar suas dores ou a fibromialgia? Eu sabia que você perguntaria! Isso te digo no próximo artigo.

Mas se você tem dores, tenha esperança, a cura acontece quando estamos dispostos a mudar de postura em prol do equilíbrio e da saúde física, mental, emocional e espiritual.

A dor é o caminho para a cura.

Estou disponível nos meus canais, um grande abraço.

 

Erich Salles

Criador do Método Equilibrium

@metodo.equilibrium

https://linktr.ee/erichsalles

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários