Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Show inédito da Sonido Club promete aquecer a noite do Beer and Pork

Publicado em 05/07/2018 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Sonido Club / Foto: Leandro Souza

Sonido Club / Foto: Leandro Souza

Há 10 anos os músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior se reuniram e formaram a Sonido Club, que se intitula "uma banda a quatro mãos e quatro pés" – já que exploram inúmeras variações de arranjos sonoros possíveis para duas pessoas. A dupla, com agenda concorrida em Florianópolis, será a atração desta sexta-feira (06) no Beer and Pork, em Coqueiros.

A banda nada convencional formada por Anderson e Jero surpreende pela qualidade musical, seja nos arranjos como na desenvoltura em palco, o que já garantiu convites para abrir shows internacionais de feras como Deep Purple e Roger Hodgson (Supertramp). A dupla mescla elementos de percussão e bateria, cajon peruano, violões de aço, guitarras e bass pedal (instrumento eletrônico que soa como um contrabaixo, com a mecânica semelhante à dos órgãos de igreja). O mais recente trabalho dos músicos é "The Be4tle2: a Tribute by Sonido Club", álbum com 13 faixas dos Beatles repaginadas – já disponível em plataformas digitais como iTunes e Spotify.

O primeiro álbum de estúdio da Sonido Club foi lançado em 2015, com direção musical de Emmerson Nogueira, renomado produtor musical. Outra data inesquecível na carreira de Anderson e Jera foi uma viagem para Liverpool, na Inglaterra, em 2017, onde se apresentaram na International Beatleweek. 

Além do show da Sonido Club, a cervejaria Beer and Pork irá transmitir o jogo do Brasil na Copa às 15h; portanto, neste dia, a casa abrirá mais cedo: a partir das 14h.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários