Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Servidores da saúde decidem manter paralisações às terças-feiras

Publicado em 11/04/2018 Editoria: Saúde Comente!


Foto: SindSaúde/SC

Foto: SindSaúde/SC

Na tarde dessa terça-feira (11), aconteceu a primeira reunião da comissão paritária entre o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde Pública Estadual e Privado de Florianópolis e Região (SindSaúde/SC) e a Secretaria do Estado da Saúde (SES) para negociar sobre a pauta de reivindicações apresentada por esse.

Os sercidores decidiram continuar com o cronograma de paralisações às terças-feiras. Na próxima, ocorrerão paralisações das 7h às 10h em todas as unidades.

O representante do governo, Décio Vargas, o gerente de RH/SES, Luiz Anselmo da Cruz e o superintendente de Gestão Administrativa/SES, Jânio Constante participaram representando a secretaria e repetiram que a saúde será prioridade de Eduardo Pinho Moreira (MDB), que assumiu o governo do estado até o fim de 2018.

As reuniões da comissão acontecerão sempre às terças-feiras, das 13h30 às 17h30 e priorizarão o debate sobre as cláusulas financeiras. Décio Vargas, entretanto, voltou a afirmar que “conceder as cláusulas financeiras será que nem uma prova de gincana”.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do SindSaúde/SC

Comentários