Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vereadores de Balneário Camboriú aprovam projeto que cria o Dia da Festa das Águas

Publicado em 05/07/2017 Editoria: Política Comente!


Fotos: Márcio Gonçalves

Fotos: Márcio Gonçalves

A redação final do Projeto de Lei 0132/2017, do suplente de vereador Kaká Fernandes (PSDB), que institui o Dia da Festa das Águas em Balneário Camboriú, foi aprovada pelo plenário. A data deve ser realizada anualmente, no último sábado do mês de novembro. Na sessão de ontem, terça-feira (4), outros três projetos também foram aprovados.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei 0074/2017, do prefeito municipal, que altera dispositivo da Lei Municipal 3975/2016, que trata das diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2017, e autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial junto ao orçamento vigente, tendo como objeto a ampliação e melhorias do sistema de abastecimento de água das Praias Agrestes.

Após ampla discussão, foi igualmente aprovado o Projeto de Lei 0096/2017, também do prefeito, que acrescenta dispositivo à Lei Municipal 3.585/2013, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017, acrescenta dispositivo à Lei Municipal 3975/2016, que trata das diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2017 e autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial. A matéria solicita a inclusão das ações de manutenção do Consórcio de Turismo (CITMAR) e manutenção do Consórcio de Saúde (CIS-AMFRI).

Por fim, foi aprovado o Projeto de Lei 0109/2017, dos vereadores David La Barrica, Gelson Rodrigues, Lucas Gotardo e Omar Tomalih (todos do PSB), que denomina de Rua Arvoredo o logradouro sem denominação oficial no Bairro dos Municípios, que margeia o Hospital Ruth Cardoso e a Rua Angelina.

Os quatro projetos aprovados seguem, agora, para sanção do prefeito.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br) com informações de Raquel Sander

Comentários