Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gestores eleito em 2016 em Santa Catarina se encontram essa semana em Florianópolis

Publicado em 24/01/2017 Editoria: Política Comente!


FECAM promove I Encontro Estadual de Prefeitos da gestão 2017-2020

Empossados no início do ano, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores catarinenses participam nesta quinta-feira, 26, do I Encontro Estadual de Prefeitos – Gestão 2017/2020, promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), entidades do Sistema (EGEM, CIGA, ARIS) e Associações de Municípios.

O evento, em Florianópolis, na Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS), contará com a presença de parlamentares federais e estaduais, dirigentes do Ministério Público e órgãos de controle, governantes, gestores locais de órgãos setoriais e lideranças municipalistas. A presidente da FECAM Sisi Blind, prefeita de São Cristóvão do Sul, fará abertura às 14h.

A programação, que tem como foco principal a Agenda Estratégica da Pauta Municipalista Nacional e Estadual – expectativas e resultados, contará com participação do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e terá apresentação de um Estudo da FECAM sobre a Crise na Execução dos Programas, Restos a Pagar e Pauta Catarinense.

Programação aqui.

› FONTE: Federação Catarinense de Municípios – FECAM

Comentários