Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Painel das Micro e Pequenas Empresas apresenta melhores práticas de simplificação

Publicado em 08/11/2016 Editoria: Economia Comente!


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) está promovendo o 1º Painel das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) - Melhores Práticas de Simplificação. O encontro será realizado hoje, 8, às 14h30, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), no bairro João Paulo, em Florianópolis.

Segundo o secretário da SDS, Carlos Chiodini, o objetivo é apresentar as boas práticas já desenvolvidas pelos órgãos da administração pública do Estado envolvidos diretamente com a prestação de serviços às empresas de micro e pequeno porte. “Desta forma, o Governo demonstra que está fazendo o seu papel para atender os anseios da sociedade e do setor produtivo para diminuir a burocracia”, conta Chiodini.

O evento é organizado pelo Fórum Estadual Permanente das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, e dos Microempreendedores Individuais do Estado de Santa Catarina (Fempe-SC), em parceria com a Fundação de Meio Ambiente (Fatma), Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina (CBMSC), Diretoria de Vigilância Sanitária (DIVS) da Secretaria de Estado da Saúde e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

› FONTE: Assessoria de Imprensa Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Comentários