Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria de Estado da Saúde promove tarde de integração com estagiários do Programa Novos Valores

Publicado em 27/09/2016 Editoria: Saúde Comente!


A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Diretoria de Educação Permanente em Saúde, promoveu na tarde desta segunda-feira, 26, integração e treinamento para cerca de 150 estagiários do Programa Novos Valores. Os participantes assistiram a palestras no teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

A tarde contou com palestra da psicóloga Raquel Contessi, do Instituto Euvaldo Lodi, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), que falou sobre Desenvolvendo Competências e também depoimentos de ex-estagiários e profissionais de diferentes unidades de saúde da secretaria.

O superintendente de Gestão Administrativa, Walter Manfroi, saudou os estagiário em nome do secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing e do governador Raimundo Colombo. "É uma grande satisfação poder falar com vocês. Já fui estagiário e bolsista e sei como é importante este momento. Ser estagiário é a oportunidade de desenvolver conhecimento, de aprender muito e vocês ainda têm esta oportunidade na Secretaria da Saúde", afirmou Manfroi.

Na Secretaria de Estado da Saúde, o Programa Novos Valores envolve cerca de 350 estagiários que são assistidos por mais de 150 supervisores/editores. "A Diretoria de Educação Permanente em Saúde faz a gestão desta que é uma das mais efetivas políticas orientadoras de formação que o Governo de Santa Catarina oferece", observou Paulo Orsini, diretor de Educação Permanente em Saúde da secretaria.

› FONTE: Assessoria de Comunicação Secretaria de Estado da Saúde

Comentários