Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MAIS UMA TENTATIVA DE GOLPE DO PT

Publicado em 09/05/2016 Editoria: Política Comente!


Hoje a nação verde e amarela acordou assustada, nervosa e inconformada.
 
Tudo isso porque o Presidente interino da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão (PP/MA), utilizando de uma manobra irregular acatou o pedido da AGU anulando o processo de impeachment. Este sim foi o verdadeiro golpe à democracia e ao povo brasileiro, pois lembrando, o impeachment está previsto na Constituição Federal, a Câmara respeitou o ritual proposto pelo STF e no dia 17 votou em plenário, que com mais de 2/3 (dois terços) dos votos se mostrou favorável ao impeachment, se posicionaram a favor do povo, escutando às ruas.
Anteriormente já havia sido citado por alguns estudiosos e especialistas no assunto, que a REDE da Marina Silva teria mostrado a sua verdadeira face, teria se mostrado contrário ao processo de impeachment, e logo, contrário ao povo brasileiro tão lesado neste (des)governo da ainda atual Presidente da República Dilma Rousseff. Marina Silva, que em sua carreira política já foi do Partido dos Trabalhadores mostrara que mesmo estando atualmente na REDE, ainda tem alianças políticas com o partido responsável pelo maior escândalo de corrupção. Pelo visto a Marina Silva saiu do PT, mas o PT não saiu de Marina Silva.
 
Em Florianópolis o Movimento Brasil Livre convocou, em palavras do próprio movimento, uma manifestação em caráter de urgência, para mostrar que a população não se acovardará diante de uma tentativa de golpe.
A manifestação está marcada às 19 horas no Trapiche da Beira-mar, ainda na data de hoje.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários