Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jogo das Estrelas reunirá ex-craques do futebol nacional em Balneário Camboriú

Publicado em 27/11/2015 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Grandes nomes do futebol nacional como Denilson, Junior Baiano e Marcio Santos participarão do Futebol das Estrelas em Balneário Camboriú. Os ingressos são brinquedos que serão doados para instituições de caridade e algumas delas estão ligadas ao projeto Liga do Bem da Embraed Empreendimentos, uma das apoiadoras do evento.

Denilson, Edilson Capetinha, Djalminha, Junior Baiano, Cesar Prates, Márcio Santos, Preto Casagrande, Marco Aurélio, Alexandre Lopes, Rene Freitas e Bruno Ferraz das Neves. Esses são os jogadores escalados para disputarem o tradicional Jogo das Estrelas que acontecerá no dia 5 de dezembro no complexo esportivo da Celd em Balneário Camboriú. A entrada para assistir à disputa será um brinquedo novo ou em bom estado. A expectativa é arrecadar cerca de mil brinquedos. A iniciativa faz parte do projeto “Natal Feliz em Balneário Camboriú” que irá contemplar instituições de caridade e algumas delas estão ligadas ao projeto Liga do Bem da construtora Embraed – uma das empresas apoiadoras do evento.

“Já desenvolvemos um trabalho social envolvendo crianças na Celd e resolvemos neste ano adiantar o jogo para o início do mês com o objetivo de arrecadar brinquedos para proporcionar um Natal diferente para muitas crianças”, explica o organizador do evento Dado Faigel.

“Além da data alteramos também o local porque queremos envolver a comunidade da região antes da realização do jogo. Por isso, a partir das 15 horas estarão disponíveis para a diversão da criançada brinquedos infláveis e outras atrações. Será um dia voltado para as famílias e a única coisa que pedimos é para que tragam o brinquedo para poder se divertir e depois ver de perto os grandes ídolos do futebol”, complementa.

“Mais uma vez é um grande prazer para a Embraed estar envolvida em um evento esportivo tradicional na cidade de Balneário Camboriú que visa além de incentivar à qualidade de vida e a prática esportiva realizar uma ação social tão bonita em uma época como o Natal”, diz o diretor comercial da Embraed Rodrigo Cequinel.

Serviço – Jogo Beneficente com arrecadação de brinquedos

Data: 05 de dezembro de 2015

Horário: 15h às 17h30 atrações para crianças; a partir das 19h 30 min inicia o Jogo das Estrelas

Local: Celd – Complexo Esportivo - Rua Edgar Linhares, 465 – Nova Esperança – Balneário Camboriú

Ingresso: Doação de brinquedo novo ou em bom estado

Mais informações: https://www.facebook.com/CeldFutebol ou 9721-4645

Apoio: Embraed Empreendimentos – www.embraed.com.br

› FONTE: Rotas Comunicação

Comentários