Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Civil de Balneário Camboriú identifica dupla de assaltantes

Publicado em 23/06/2015 Editoria: Esportes Comente!


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, identificou uma dupla de assaltantes investigada por um roubo praticado no final do ano passado. O crime foi praticado por dois homens – um de 26 anos e o outro – adolescente – tinha 17 anos na época dos fatos.

O adulto teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira, 22, no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde já se encontra recolhido por um assalto praticado na cidade de Navegantes, cometido neste mês de junho. Em abril, ele já havia sido agraciado com a liberdade provisória por outro assalto praticado em Itajaí. Em relação ao adolescente infrator, o procedimento policial foi remetido à Vara da Infância e Juventude de Balneário Camboriú.

O caso

As investigações apontaram que o adolescente e o adulto realizaram um assalto contra um casal, em dezembro de 2014, em uma residência localizada na Rua 3610, no Centro de Balneário Camboriú. As vítimas foram surpreendidas ainda no interior da casa pelos dois investigados, os quais portavam armas de fogo e, sob fortes ameaças, o casal foi subjugado, imobilizado e trancado em um cômodo da residência.

Enquanto um dos autores vigiava as vítimas, o outro subtraía os bens delas. Do local foram roubados diversos objetos pessoais como eletroeletrônicos e joias, além do veículo do casal, utilizado na fuga dos suspeitos que não foram localizados.

Com a conclusão das investigações que identificou os suspeitos, o Delegada da DIC de Balneário Camboriú, Osnei de Oliveira, representou pela prisão preventiva de adulto e pela busca e apreensão do adolescente, pois o menor realizou o crime antes de completar a maioridade. No mesmo inquérito, um homem foi indicado pela prática do crime de receptação, pois adquiriu um dos objetos subtraídos, o qual foi recuperado e restituído às vítimas.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181".

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários