Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Imbituba abre inscrições para concurso público e processo seletivo

Publicado em 26/10/2016 Editoria: Esportes Comente!


Vagas são destinadas ao quadro permanente e eventuais contratações temporárias da estrutura municipal.

A Prefeitura Municipal de Imbituba abriu na última quarta-feira (19) as inscrições para Concurso Público para vagas permanentes, Processo Seletivo Público para programas federais e Processo Seletivo Simplificado, para contratação de servidores temporários.

Serão cerca de 40 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.962,69. Entre os cargos de nível superior, estão nutricionista, Bacharel em Educação Física e professor em diversas áreas para cadastro reserva. As vagas de nível médio incluem, entre outros cargos, o de técnico em enfermagem e agente comunitário de saúde. Para o nível fundamental, destacam-se as vagas de assistente administrativo e merendeira.

As inscrições vão até o dia 16 de novembro e as provas serão realizadas no dia 4 de dezembro de 2016, no período matutino, somente no município de Imbituba. Os locais de prova serão definidos pela organização do concurso.

As vagas, inscrições, especificações de cada função e toda a documentação necessária estão disponíveis no endereço eletrônico: www.ibam-concursos.org.br. Mais informações também podem ser obtidas no Setor Pessoal da Prefeitura de Imbituba, com a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal, no telefone: (48) 3355-8142.

› FONTE: Biblioteca Pública Municipal de Imbituba

Comentários