Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vagas para Curso de Formação de Lideres Públicos estão abertas

Publicado em 24/06/2016 Editoria: Itapema Comente!


A Prefeitura de Itapema informa que o Centro de Liderança Pública em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, no âmbito do Projeto InovAmfri, irá realizar o Curso de Formação de Líderes Públicos. O curso tem quarenta vagas e será oferecido à gestores públicos de carreira dos dez municípios que compõem a região. 

Dividido em quatro módulos (Liderança, Gestão, Inovação e Liderança Intensiva), o curso tem como finalidade capacitar os gestores municipais para tomarem de decisões estratégicas e implementarem políticas públicas estratégicas de forma eficaz, eficiente e de maneira ética. A expectativa da AMFRI com este curso é formar gestores públicos que estejam preparados para os desafios complexos que surgem quando uma região se propõe a atingir altos patamares de desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Os quarenta alunos terão 160 horas de formação nos principais assuntos que cercam a gestão pública municipal no Brasil, entre eles, Liderança, Negociação e Gestão de Conflitos, Gestão de Projetos e Processos, Avaliação de Políticas Públicas e Comunicação. Além disso, doze dos quarenta alunos serão selecionados para participar de um programa de coaching executivo, com acompanhamento exclusivo durante quatro meses e meio. 

Para mais informações, os interessados devem acessar o Manual do Candidato, no link http://conteudo.clp.org.br/manual-candidato-inovamfri, já as inscrições estão disponíveis no site http://clp.compleo.com.br/Visualizar/14041

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários