Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais 15 ruas receberão pavimentação asfáltica em Santo Amaro

Publicado em 19/01/2016 Editoria: Trânsito Comente!


A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz e a CASAN assinaram na última quarta-feira, 13, um convênio que garante a pavimentação asfáltica de mais 15 ruas na cidade. Essas ruas se unirão as outras 44 que já receberam ou estão recebendo obras de pavimentação e drenagem pelo poder público. O repasse de R$ 1,5 milhão para o município irá contemplar, ao longo de 2016, vias que já contam com rede coletora de esgoto.

"Agradeço pelo apoio da CASAN, especialmente ao presidente Valter Gallina, ao deputado Edinho Bez e também aos vereadores que lutaram juntos com a prefeitura pelo sucesso de mais este projeto", afirmou o prefeito Sandro Vidal.

Serão contempladas as ruas João Marcolino Costa (Beira-Rio), Manoel Venâncio da Silva, Frei Dalvino Munareto, Frei Jacó Hoefflers, Castelo Branco, Frei Benedito, Vanda Maria Derner, Pedro Mansur Elias, Júlio Jacó Broering, Francisco Leal da Cunha, Olíbio Hahn, Jornalista Alírio Bossle, Vereador Augusto Bruggemann, Doraci Gallotti Kehrig e Clemente Tiago Diniz.

 

› FONTE: Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz

Comentários