Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sócios do Figueirense têm desconto em fantasias da Escola de Samba Unidos da Coloninha

Publicado em 15/01/2016 Editoria: Carnaval Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Os sócios do Figueirense Futebol Clube e amantes do carnaval pela primeira vez terão desconto especial para participar da folia na Passarela Nego Quirido deste ano. Duas alas serão destinadas para sócios alvinegros e o valor das fantasias passará de R$ 150,00 para R$ 100,00.

A venda das fantasias será feita exclusivamente pela Secretaria do Clube e somente em dinheiro. Os interessados poderão comprar no cartão de crédito (em até 2x) ou no débito na secretaria da Escola de Samba, sendo necessário se deslocar até a secretaria do Figueirense para reservar a fantasia, mediante apresentação do recibo de pagamento. Na semana do desfile será divulgado local e horário para a sua retirada.

Ao adquirir a fantasia, o sócio terá direito a participar gratuitamente dos ensaios da escola de samba. Eles acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 21h, no setor B do Estádio Orlando Scarpelli. Já os ensaios técnicos serão realizados neste sábado (16), às 20h, na Passarela Nego Quirido, e nos dias 23 e 30 de janeiro, às 21h, na Avenida Beira-Mar Continental.

Vale lembrar que o número de fantasias à venda é limitado. O tema do enredo da Escola de Samba Unidos da Coloninha para este ano é “Desejos”.

› FONTE: Camila Stuart/Figueirense

Comentários