Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Desvio no trânsito em Capoeiras continua essa semana

Publicado em 22/06/2015 Editoria: Trânsito Comente!


A próxima etapa da obra que deverá iniciar hoje, segunda-feira (22) e irá alterar o trânsito no sentido bairro-centro obstruindo a alça do elevado da Ivo Silveira que dá acesso aos bairros Abraão e Capoeiras, desta forma, o desvio se dará conforme o croqui em anexo, sinalizando duas opções de desvio para os usuários.

Os motoristas que desejarem ir ao bairro Abraão poderão ter acesso pela Rua João Meireles, utilizando o acesso no trevo da Ivo Silveira com a BR-282, haverá sinalização no local indicando o acesso.

 A outra opção para acessar o bairro Abraão será transitar sobre o elevado da Ivo Silveira e entrar a direita na Rua Joaquim Carneiro, Rua Prof.ª Sofia Quint e a esquerda pela Av. Patrício Caldeira de Andrade, conforme imagem no croqui.

Quem precisar ir a Capoeiras deverá proceder igualmente pelo elevado da Ivo Silveira, entrar a direita na Rua Joaquim Carneiro e Rua Prof.ª Sofia Quint e a direita na Av. Patrício Caldeira de Andrade, conforme demonstrado no croqui.

Haverá placas sinalizando ao longo de todo o desvio orientando os motoristas que desejam acessar os bairros citados.

Os horários de trabalho serão das 08h às 18h.

 A Secretaria do Continente alerta que uma intervenção deste porte trará transtorno ao trânsito, mas solicitou às empresas responsáveis pela execução das obras, que tentem minimizar ao máximo para a comunidade.

Para esta etapa da obra os trabalhos estão previstos para acontecer durante 20 dias úteis, devido à maior profundidade de assentamento da tubulação e maior complexidade dos trabalhos.

Nesta programação não está sendo considerando os dias de chuva, portanto se houver um período chuvoso que impossibilite os trabalhos este prazo será maior, conforme a quantidade de dias de chuva no período.

› FONTE: Comunicação da SMC

Comentários