Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grupo RBS emite comunicado sobre a chamada Operação Zelotes

Publicado em 02/04/2015 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Grupo RBS, ao lado de grandes empresas como a Ford, Mitsubishi, Banco Santander, Bradesco, Grupo Gerdau foram destaque na mídia nacional no último final de semana como participantes de um esquema de pagamento de propinas ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) visando a exclusão de dívidas juto à Receita Federal.

Em comunicado enviado aos seus colaboradores, o Grupo RBS diz desconhecer as investigações e nega sua participação no referido esquema. Leia a seguir a íntegra do comuncado

“Desde a manhã deste sábado, o Grupo RBS tem sido citado entre as empresas que estariam sendo investigadas na chamada Operação Zelotes. Essa notícia foi difundida inclusive por nossos veículos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, conforme os preceitos editoriais que regem nossa relação com o público.

A empresa divulgou a seguinte nota aos veículos que a procuraram: “A RBS desconhece a investigação e nega qualquer irregularidade em suas relações com a Receita Federal”. Adicionalmente, a empresa transmite a todos os seus colaboradores e ao público a sua total tranquilidade quanto à lisura e à transparência dos procedimentos junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), bem como em todos os seus atos externos e internos em todas as áreas.

A RBS não foi procurada para fornecer qualquer informação sobre a suposta investigação e confia na atuação das instituições responsáveis pela apuração para o devido esclarecimento dos fatos, que, como sempre, seguirão tendo cobertura normal de nossos veículos.”

 

› FONTE: Acontecendo aqui

Comentários