Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Homens Gourmet

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Geral Comente!


Faz tempo que a cozinha deixou de ser um espaço exclusivo para mulheres. Cada dia mais os homens dividem o ambiente e mostram que paixão pela gastronomia não tem gênero.

Para facilitar a vida dos homens na cozinha, sejam para os mais experientes ou para aqueles que estão se aventurando no mundo gastronômico, a marca britânica de produtos de luxo para cozinha, Kenwood, apresenta seus produtos práticos, que chegaram para promover experiências autênticas no dia a dia, além de oferecer design e tecnologia.

Os produtos vão de mixers, liquidificadores, multiprocessadores à máquinas de cozinha como a Cooking Chef que possui mais de 20 acessórios e aquece até 140ºC.


Cooking Chef a máquina de cozinha da Kenwood - Considerada uma máquina de cozinha tecnológica, a Cooking Chef tem  20 acessórios - entre eles o cilindro para massa e o moedor para carne - que possibilitam mais de 65 funções e substituem diversos eletrodomésticos, inclusive o fogão. Por meio do sistema de aquecimento por indução de 1100 watts, a Cooking Chef permite o cozimento diretamente no bowl e atinge a temperatura ajustável de 20ºC a 140ºC, que possibilita o preparo desde pratos mais simples como bolos, molhos e sopas até os mais elaborados como risotos, tortas e carnes.

Multiprocessador HB 716 – Possui 11 funções; Material do processador: Metal; Material do copo: Plástico; Material do suporte: Plástico Polido; Capacidade do copo: 750 ml; Copo com base antideslizante; Os acessórios podem ser colocados na lava-louças e lâminas em aço inoxidável para um melhor corte.

Hand Mixer HM 791 - Potente, compacto, design prático, com alta qualidade de performance e de controle. Além de motor potente para minimizar o esforço manual, batedores e amassadores em aço inoxidável inclusos. Sure Grip: tecnologia anti-derrapante na base e na alça e na base para uma melhor aderência e cinco níveis de velocidade mais função pulsar.

Hand Blender HB 851 - A perfeita harmonia entre simplicidade e eficiência. Sempre pronto para ser usado, o HB851 lhe ajudará a preparar os mais diversos e criativos pratos. Triblade: Tecnologia patenteada que, por operar com 3 lâminas, é mais potente e eficiente na hora de triturar/misturar os alimentos. Design único: Faz com que o aparelho não espirre enquanto estiver sendo usado Possui 5 velocidades Lâmincas em Aço inoxidável para um melhor corte.        

Para saber mais sobre cada produto e conhecer toda a linha, acesse o site www.kenwoodworld.com
Sobre a Kenwood

Marca britânica líder em vendas no Reino Unido foi fundada em 1950, é conhecida, no mundo todo, por sua inovação, qualidade e design em produtos. Produz uma vasta gama de utensílios de alto padrão – tudo o que o consumidor precisa para facilitar sua vida na cozinha.

› FONTE: Visar Planejamento

Comentários