Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Operação Carnaval 2015 é encerrada na Capital

Publicado em 19/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Terminou nesta quarta-feira (18), a Operação Carnaval 2015, deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões. Foram 18 dias de fiscalização em eventos e festas que ocorrem na Grande Florianópolis, incluindo acompanhamento diário nos dias de maior público. Ao todo, 60 eventos foram fiscalizados.

As ações possuíam como maior objetivo averiguar alvarás, capacidade de público, estruturas físicas e regularização do horário, bem como identificar eventos clandestinos.

Os trabalhos iniciaram no dia 31 de janeiro, quando foi feito mapeamento de todos os eventos e os organizadores foram orientados a regularizar documentação. Nas apresentações das Escolas de Samba e na apuração do resultado, na Passarela Nego Quirido, a Polícia Civil também esteve presente com uma Delegacia Móvel.

A Delegada de Polícia, Michele Alves Correa, coordenadora da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, destaca que a participação física da Polícia Civil nos dias de evento foram além da atribuição pertinente à Gerência: "Com a presença, garantimos uma ampla ação, incluindo um maior diálogo entre a organização e a segurança - algo que foi percebido pela comunidade".   

 

 

 

› FONTE: Polícia Civil

Comentários