Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruxinha Catarina é destaque na GRES Palhoça Terra Querida

Publicado em 13/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A turma da Bruxinha Catarina vai ser um dos destaques da escola de samba GRES Palhoça Terra Querida, que levará à Passarela do Samba Nego Quirido o tema "Entre dois mundos, da escuridão à luz, o bem sempre vence o mal".

Catarina e seus amigos vão estar no segundo carro da escola, que representa a pureza da criança em querer salvar o mundo com a ajuda de personagens da ficção. É a oportunidade da família toda descobrir se essa galera, que já é sucesso entre as crianças, tem mesmo samba no pé.

A escola vai contar na avenida que o bem e o mal existem desde a criação do mundo, mas que o amor sempre vence no final. Com alas e alegorias que narram as trevas, o surgimento da luz, o pecado, a degradação do planeta e, por fim, o amor, que, no fim das contas é o que realmente vale.

Palhoça Terra Querida chega ao carnaval com 17 alas, três alegorias e 1.400 componentes, e vai entrar na Passarela do Samba na disputa por uma vaga do Grupo Especial. A escola entra na Passarela na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 22h30.

 

 

 

› FONTE: Carolina Castro

Comentários