Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pagode, samba, sertanejo e eletrônico temperam a Peixada do Gui este ano

Publicado em 02/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


Tradicional festa do Carnaval de Florianópolis será realizada dia 17 de fevereiro no Hotel Villas del Sol y Mar, em Jurerê, e terá duas arenas musicais para embalar os foliões

 

 

Que a trilha sonora oficial do Carnaval é o samba todo mundo já sabe. Mas com o passar dos anos, a folia em Florianópolis ganhou outros ritmos para animar as festas. Pagode, sertanejo e a música eletrônica estão na preferência dos foliões e são ritmos que, junto com o tradicional samba, não ficarão de fora da 13ª edição da Peixada do Gui. O almoço, que já faz parte do calendário de festas da capital catarinense, será realizado dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, em Jurerê. Os ingressos já estão no segundo lote.

 

Serão duas arenas musicais. Na tenta eletrônica, as atrações são Zabot e Live Delu. Já na tenda Pagode e Sertanejo, Samba Aí, Fábio Dunk, Rodrigo Valentim, e Em Cima da Hora. Além dos dois palcos, a Peixada do Gui oferece Buffet de saladas, peixes, sobremesas, e bebidas. O Hotel Villas del Sol y Mar, na badalada praia de Jurerê, no norte da Ilha de Santa Catarina, foi escolhido para sediar o evento. "Conhecido por sua qualidade de vida e luxo, o local mantém os foliões em direto contato com um dos mais belos espaços naturais que Florianópolis pode oferecer, encantando tanto os moradores da região, quanto os turistas que vêm especialmente para a Peixada", explica Caio Bertoni, sócio-diretor da Mallupy Entretenimento, empresa organizadora do evento.

 

Como nas edições anteriores, o evento oferece Open Bar e Open Food em uma Arena Gastronômica. Buffet de saladas e peixes variados e um buffet de doces e sorvetes estarão disponíveis em uma praça de alimentação coberta. Já o Open Bar conta com vodca nacional, cerveja Skol, espumante, batidas, refrigerantes e água. "Teremos também o Backstage, área vip com praça de alimentação diferenciada, banheiros exclusivos, Open Bar de vodka importada, cerveja Skol, batidas, espumante, água e refrigerante", fala Caio. A Peixada do Gui é apresentada pela Skol e os ingressos estão à venda pelo site Blueticket, nas Óticas Diniz e também em uma loja exclusiva no Floripa Shopping.

 

 

SERVIÇO

 

Peixada do Gui

Quando: 17 de fevereiro (terça-feira de Carnaval).

Local: Villas del Sol y Mar – Alameda César Nascimento, 500, Jurerê, Florianópolis/SC.

Horário: 12h.

Valores (segundo lote): A partir de R$ 150,00 (feminino) e R$ 210,00 (masculino) para a pista.

Classificação etária: 18 anos. De 16 a 17 anos, somente acompanhado dos pais ou responsável com autorização em cartório. No momento de acesso, o menor receberá uma pulseira proibindo o consumo de bebidas alcoólicas.

 

 

› FONTE: Vocali

Comentários